quinta-feira, 31 de julho de 2014

Romantismo Holístico - Dedico este trabalho à minha amiga Ivanet Serigato


www.icebergwatereurope.com




Que me perdoem os icebergs humanos,
Os androides desumanos,
Mas, a vida em romantismo,
Sem posses, sem manipulações,
Sem chantagens emocionais,
Teatrais!
Provocando as melhores sensações
Em puro lirismo...
... Aquele que só a confiança,
A cumplicidade é que podem trazer:
Essa é que é o ideal de viver.
A verdadeira bonança!

Eu pratico o romantismo,
Através do poética visão,
Que tenho de tudo:
Da imensidão,
Do mundo!

Vivo em lirismo!

Não, apenas, quando escrevo.
É que tudo, para mim, tem alto relevo...
Ou, uma profundidade,
A qual, me empurra à sensibilidade,
Sem dó, nem piedade.
Convoco a razão e a emoção,
Para um íntima convenção,
Para juntos, transformarmos, aquela harmonia
Em Poesia!!!!


"Nem o som, nem a lua, nem eu"
https://www.youtube.com/watch?v=IC-sCaGJsMk





Nenhum comentário: