sexta-feira, 4 de julho de 2014

Por quê? Pra que?






A humanidade precisa redescobrir
As delícias de se viver na altura,
Longe de todo e qualquer tipo de desonestidade,
Que apodrece todos os tipos de sociedades.

O prazer de subir,
De se elevar,
Espontaneamente,
Naturalmente.

De se entregar
Com desenvoltura,
Sem restrições,
Ou, as famigeradas manipulações.

O prazer máximo de se unir,
De se fundir.
A planetária união,
Sem qualquer tipo de discriminação.

Longe, beeeeeeem longe das competições,
Que, inevitavelmente, causam frustrações.
Já que sempre uma parte terá que perder,
Terá que se humilhar e retroceder.

Por que não podemos ganhar todos?
Por que alguns privilégios
Têm que ser de uns poucos?
E aos outros, a maioria, 
Fica com os sortilégios.
Mas, que desafinada melodia!!!

O que existe de melhor do que compartilhar?
Quem foi que inventou a posse?
Chega a me dar tosse...
De tão absurdo.
Ah! Não posso ficar mudo.
O egoísmo não é um caminho a se trilhar.
Já estão comprovados seus nefastos efeitos,
Seus sórdidos defeitos.

Por que, pra que fronteiras?
De onde saiu essa baboseira?

Discordo de absolutamente tudo.
É outra minha visão de Mundo.

Não estou pregando moralismo, não.
Bem ao contrário.
Sou visceralmente libertário.
Mas, desejo ardentemente nossa evolução.



"Até quando o corpo pede um pouco mais de alma"
https://www.youtube.com/watch?v=0TsqQcaKCWA



Obs: 

 - Dia 26 de julho -
completo 55 anos, se quiserem, de verdade, me dar um presente, basta comprar um de meus 05 livros - sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011



http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7brPresenteie






Nenhum comentário: