quinta-feira, 17 de julho de 2014

Para Sempre !!!!

www.tripadvisor.com.br




Oxente!!!
Nunca me pensei tão valente!
Obviamente, no que acredito importante.
No que me é, realmente relevante.
Seleciono muito bem minhas lutas.
Como todos,
Não sou tolo:
Detesto perder.
Não entro pra perder!
Até porque meus ideais,
Como a maioria já percebeu,
Por minha insistência, entendeu,
São siderais.

Não brigo por dinheiro, 
O lixo do mundo.
Meu negócio é com o profundo,
Com o acorde primeiro,
Que a tudo deu origem.
A primogênita vertigem.

Atribuo essa valentia
À identificação plena com esse solo,
Com o baiano colo.
Nem tanto com a população,
Que amarga uma terrível manipulação.
Mas, com a natureza privilegiada,
Com esta floresta encantada...
... E, claro, principalmente,
Holisticamente,
Com este mar:
Que para sempre será: - Meu Mar de Amar - !!!




"Vamos tirar Jesus da cruz"
https://www.youtube.com/watch?v=qWEOX-8KEH4




 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br






Um comentário:

Unknown disse...

Na nossa vida todos temos um ideal
Se lutamos e se nos organizamos
É porque assentamos a vida real
Detestamos perder aquilo que amamos