quinta-feira, 17 de julho de 2014

Passo Mesmo


pl.freepik.com





Estou ficando mestre em passar por cima da dor.
Se eu for dar-lhe corda,
Ela me enforcará,
Sem dó, nem piedade.
E, ainda se justificará,
Dizendo que foi a pedido da sociedade.
Não fosse essa minha obsessão pelo Amor,
Que, por qualquer bom motivo, transborda,
Já teria partido,
Ou me subdividido,
Em minúsculos e insignificantes pedaços.
No entanto, tenho um poderoso poético abraço,
Que atinge e acolhe muita gente,
De lugares do planeta, bem diferentes.

Quero, novamente, frisar, 
Que escrevo ouvindo música,
Minha cúmplice única.
É ela que vai buscar
A Poesia,
Para compor a melodia,
Bastante diferente,
Que tento espalhar 
Para toda a gente.
Na verdade, é o meu respirar.
Algo absolutamente inegociável,
Sem o qual se torna inviável,
Minha sobrevivência,
No nível de consciência
Em que me encontro,
E, com o qual, por vezes me confronto.
Mas, na maioria do tempo é meu conforto,
Meu etéreo e espacial porto.




"Que destino, ou maldição"
https://www.youtube.com/watch?v=HsAJFv0rtKk





 - Dia 26 de julho -
Completarei  55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: