terça-feira, 22 de julho de 2014

Facilitou Tudo - Dedicado à minha amiga - Aniversariante do dia - Artista Completa - Ana Rocha








Este foi o primeiro dia dos namorados,
Que passei tranquilo,
Sozinho.
Gostando de estar em meu cantinho,
Sem alagar salgadamente meus trilhos.
Parece que estou livre de mais um reflexo,
Do pobre gado.
Estou bem mais atento aos meus plexos,
Para que se unam e me ajudem nesse finalzinho,
De meu conturbado, mas lindamente lírico caminho.

Penso que toda luta tem que ter um fim.
Alguma das partes tem que dizer um Sim.
Resolvi ser essa parte,
Influenciado, claro, pela magia,
Pela ousadia,
Das itacareenses tardes...
Uma mais linda que a outra.
Uma mais sugestiva que a outra!
Foram quase quatro anos de briga,
Até afinar, interiormente, minha lira,
Pelo cósmico diapasão
E não pelo meu enlouquecido tesão.

Nada há o que lamentar.
Já está feito.
Decretado pelo meu peito.
Ficará mais fácil para permanecer no ar,
Sem ter que a todo momento arremeter,
Para me proteger.


"Vou deixar a rua me levar"
https://www.youtube.com/watch?v=iYEEt2hgRnA


 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Nenhum comentário: