domingo, 6 de julho de 2014

Pra Onde For !








Além da Poesia, claro, 
O maior presente que ganhei da vida,
Minha delirante e lírica vida,
Foi ter tido o privilégio raro,
De co-habitar
Com a serra, o mangue, a floresta e o mar...

Como digo sempre, meu - Mar de Amar - .

Posso ir pra onde for,
Pra que planeta for,
Eles estarão para sempre dentro de mim,
Sempre me instigando a dizer sim,
Ao belo, ao bom, ao mais alto ardor:
O Amor!

Imaginem: eu, paulistano,
Até os trinta e sete anos burguês convicto.
Detestava sítios, fazendas, qualquer mato...
Hoje, acho a vida na cidade um desacato,
Algo totalmente proscrito,
Sem o menor sentido.
Um terrível engano!
A causa de toda a infelicidade,
Toda a frustração,
Toda a danação,
Que está apodrecendo as sociedades.
Todas!
Loucas!

Meu negócio é o casamento perfeito
Do azul com o verde, dentro de meu peito.
Minha casa! Meu voar! Meu poetar!
O meu alucinado Amar!




"Que belo estranho dia pra se ter alegria"
https://www.youtube.com/watch?v=3vo-vyILap8



- Dia 26 de julho -
completo 55 anos, se quiserem, de verdade, me dar um presente, basta comprar um de meus 05 livros - sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7brPresenteie




Nenhum comentário: