quarta-feira, 9 de julho de 2014

Universal Destino





Toda planetária transformação é complicada.
Mas, para o meu gosto, esta está exagerada.
Tudo tão fora de lugar
Que chega a arrepiar.
A ausência absoluta da verdadeira consciência,
Provoca essa desastrosa,
Vergonhosa,
Decadência.

Há uma proliferação de falsos sábios,
Autênticos larápios,
Sá fazem destruir,
O que já está a ruir.
É tanta informação manipulada,
Convenientemente deturpada,
Com as piores intenções,
Causa mentais devastações.

O pior é que esse filme já passou,
E, na cósmica bilheteria, naufragou.
Todos, ou, a maioria, conhece o triste final,
Onde a maior parte da humanidade,
Com toda sua brutalidade,
Vira poeira sideral.
Esse horroroso quadro,
Totalmente fora de esquadro,
Já se desenha como inevitável.
A atualidade está insustentável,
Em todos os sentidos.
Só a extrema sensibilidade,
Somada ao exercício consciente da afetividade,
Poderá nos devolver ao nosso Universal destino. 




"I can see clearly now the rain is go"
https://www.youtube.com/watch?v=TbM9vbY5q0E&list=PL9C74E9C18B9FB010






- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





pt.wikipedia.org



Nenhum comentário: