quarta-feira, 23 de julho de 2014

Trouxe Uma Dourada Seta - Dedico este trabalho ao meu amigo, poeta - Ninha Pombo F

ultradownloads.com.br





Até aqui, vim sozinho.
Assim, continuarei meu caminho.
Meu coração não aguenta mais se ofender.
Não pode mais de aborrecer.
Está por um fio,
Para ir ter com o infinito.
Eu ainda tenho o que dizer.
Preciso me preservar para aqui permanecer
O tempo suficiente,
Para expor o que me vai na mente.
Já sem qualquer ilusão de sucesso,
Ou, de consagração pública.

Tenho que fazer lanches para sobreviver.
O que, aliás, faço com gosto,
Faço-os com um sincero prazer.
Mas, não era isso que veio escrito em meu rosto.
Vim para ser Poeta.
Trouxe uma dourada seta!
Meu ofício é escrever,
Para com o estabelecido remexer.
E, não apenas coisas agradáveis e lindas.
Vim propor novas linhas
Que possam facilitar a coletiva evolução,
 - Que já está atrasada perante à imensidão - 
Através das estradas individuais,
Que, ensolaradas, proporcionarão,
Conscientemente aliviarão,
A tão sonhada libertação do gado,
De seus abomináveis e espontâneos grilhões.
De seus nojentos vilões.
Vim para chamar a atenção do mundo para o encantado.



"O menino e velho Chico, viagens"
https://www.youtube.com/watch?v=CsdhLkiSw_M



 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br



ambiente.kohn.eco.br






Nenhum comentário: