quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Grande Vilã







A desinformação é a grande aliada do atraso,
Da mentalidade tacanha!
É ela que alimenta o inaceitável descaso
Do povo brasileiro, para com seus governantes,
Totalmente desgovernados,
E, comprovadamente amalucados.

Fazer o que fazem com a sua própria Nação,
É um pouco mais que falta de consideração,
Ou de noção.
É criminoso, além de ser uma Cósmica Aberração.
Não amar seu próprio povo, seus irmãos,
Seu chão;
Mentirem descaradamente,
Roubarem abertamente...
Traírem seus eleitores, feito sórdida vingança,
É mais que destemperança
Apenas para conquistarem ou se manterem no poder...
É muito mais que cinismo,
É um exacerbado mau caratismo.
É pôr a própria alma a perder.

Digo e repito: não sou santo,
Mas, Amo meu Brasil! Aliás todo o planeta.
Daí ser inevitável a dor em meu canto.
Desejo noite e dia, ardentemente,
Honestamente, desesperadamente
O retorno à pureza!




"Ah, se soubesses o bem que te quero"
https://www.youtube.com/watch?v=J8nS27FMR50



Obs: 

 - Dia 26 de julho -
completo 55 anos, se quiserem, de verdade, me dar um presente, basta comprar um de meus 05 livros - sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7brPresenteie

















Nenhum comentário: