quinta-feira, 10 de julho de 2014

Minha Solução





O que mais gosto é de gostar!
De todas as formas,
Com todas as cordas...
Acabar-me em suspirar!

Cantar! Cantar! Cantar!

Sonhar com as canções
Que me alimentam tantas paixões.
É tanto e muito o que gosto.
Apenas, no Amor aposto.

Cantar! Cantar! Cantar!

Ficar quietinho sonhando,
Que ao bem querer estou abraçando...
Assim irradiar afeição
Para toda a população.

Cantar! Cantar! Cantar!

Toco o mundo com o coração.
É a minha solução.
A única que aceito.
É o que me ordena o peito.

Cantar! Cantar! Cantar!

Escrevo com uma paixão tão imensa,
Tão incomensuravelmente intensa,
Que, mesmo sem querer, acabo flutuando,
E, ao ar, voluntariamente, habitando.

Cantar! Cantar! Cantar!

A Poesia tirou-me do solo,
Oferecendo-me seu lírico colo,
Onde reaprendi a respirar,
E, ao mais nobre sentimento respeitar.

Amar! Amar! Amar...!!!




"Te perturba esse Amor"
https://www.youtube.com/watch?v=7Iz-iBuJuE0




- Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: