sábado, 12 de julho de 2014

Alerta Racional

aracycrespo.blogspot.com





Um caminho que já foi tentado
E não deu certo,
Levou a lugar nenhum,
Deve, sim, ser evitado.
Melhor é buscar outro, mais reto.
Nem que se tenha que tentar um a um.
Afinal, existem tantos a serem trilhados.
Alguns até bem ensolarados,
Outros, excessivamente embolorados,
Gastos:
Secos pastos.

Acreditar que dessa vez será diferente,
Engana e faz sofrer muita gente.
Bom mesmo é abrir o próprio caminho,
Com palhas que melhor se adequem ao seu ninho,
Em toooooooooooooodos os quesitos.
Não só naqueles mais urgentes.
É preciso preencher todos os cantinhos,
Para que tudo saia adequadamente.
Muitas vezes, tem-se pressa
Ai mesmo é que se erra à beça.

Tudo que é importante requer tempo.
Exige muito pensamento.
Análises frias
E não emotivas.
Estou escrevendo isso, pra mim mesmo,
Que cansei de cometer esse erro,
Em escalas inacreditáveis,
De tão inaceitáveis.
Tudo dizia que daria errado,
Mesmo assim embarquei, abobalhado.
Totalmente privado de juízo,
E, obtive aborrecimentos astronômicos,
Atômicos,
Que não fizeram o menor sentido.



"Por tanto Amor por tanta emoção"
https://www.youtube.com/watch?v=YwPOgxB1GBg



 - Dia 26 de julho -
Completo 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011

http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: