segunda-feira, 14 de julho de 2014

Astro-Rei


borboletasaoluar.blogspot.com




Já tive reações emocionais, horrendas,
Medonhas,
Totalmente descabidas.
Ainda sou totalmente passional,
Só que agora, no fim, consigo me controlar.
Sigo para o meu canto para chorar,
Sem discutir, sem me humilhar.

O principal: sem rastejar.

Uma preciosa contribuição do racional.
Privilégio dos últimos passos da subida.

Minha alma, também, não se quer mais tristonha.
A tristeza já me causou todas as fendas.
Não posso mais lhe dar cartaz.
Terá, obrigatoriamente, que ficar para trás.
Só serão aceitas, a serenidade
E a felicidade,
Deste momento em diante.

São o que me levarão adiante.
São o que exijo que me levem.
Exijo-me mais leve.
O que tinha que brigar, já briguei.
E não gostei.
Na maioria das vezes perdi,
Ou cedi,
Exatamente, por não ser a minha praia.
É outro o astro-rei que me raia.
Penso apenas em gostar, cantar, 
Poetar, Amar.
E, cada vez mais alto voar!



"Vou sair da beira do abismo"
https://www.youtube.com/watch?v=02-YzGlHF0k



 - Dia 26 de julho -
Completarei 55 anos. Dê-se um lírico presente: basta comprar um de meus 05 livros - Esta é a melhor forma de me demonstrar carinho, sendo que o Vida Alta - tenho aqui comigo - e não cobro o envio. Os outros direto com a  editora no link abaixo:
Detalhe - os preços são os mesmos de 2011


http://189.111.238.146/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br




Nenhum comentário: