segunda-feira, 23 de junho de 2014

Para Todas !!!

jie.itaipu.gov.br






Tenho que aproveitar essa nova energia,
Essa cósmica sintonia,
Para deslanchar
Em meus planos de suspirar...

Quero melhor respirar,
Sem tanta pressão
Sobre meu coração.
Quero me instigar
Pra ver até onde posso chegar
Com meu lírico ousar.

Pretendo descobrir novas cores,
Para meus ardores,
Antes que se transformem em tumores,
Por falta de correspondidos odores.
Vamos ver até onde me levará o romantismo,
Que sempre me norteou.
Há um novo sentimento que despontou,
Trazido, com certeza, pela dedicação,
Ao meu incansável lirismo;
Pela extremada determinação
Que me trouxe à Poesia;
Que me obrigou a vir para a Bahia,
Tão sonhada, 
Tão desejada, 
Tão idealizada...
... Tão profundamente amada!

Ah! Quero a algazarra da passarada
Em todas as alvoradas! 




"É preciso estar tranquilo pra se olhar dentro do espelho"
https://www.youtube.com/watch?v=TBIEL9KtAGw









flores.culturamix.com







Nenhum comentário: