quinta-feira, 12 de junho de 2014

Contratempo !







Tenho que confessar:
Tenho abusado nas sensações.
Tenho estado em inéditas emanações.
Não é material para o pensar.
É apenas, e tão somente, para sentir.
Tenho cumprido à risca:
Sentindo a perder de vista...
Está me bastando existir!
Tento abarcar o máximo desse momento,
Tão excepcionalmente intenso.
Absolutamente pleno de possibilidades,
De necessidades!
Claro que nem chego perto de meu objetivo.
Está complicadíssimo o processo evolutivo.
Níveis muito diferentes de consciência
Desalinhando-se,
Estranhando-se!
Complicando a difícil convivência.

Por outro lado,
Aqui estão os alados!!!
Unidos, ou sozinhos,
Preparam as palhas para o próximo ninho.
Muito mais justo.
E, profundo!
Há uma força excepcional,
Patrocinada pelo sideral,
Alimentando essas mentes,
Que servem à evolução, tão somente.

Não estão à frente do tempo.
O gado é que está em contratempo.





"Vocês que fazem parte dessa massa"
https://www.youtube.com/watch?v=I7Q8cY9n8w0











Nenhum comentário: