sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aprume-se! - Pré-Despedida!

ultradownloads.com.br






Será que sou um mistério insondável,
Algo absolutamente impenetrável,
Uma rodovia intransitável,
... Um voo irrespirável,
Ou, é você que não me enxerga,
Apenas, me observa,
Desse seu horizonte,
Que, do meu, é tão longe.
Conclui pela metade.
Desacredita do que me arde.
Talvez, nem me acredite,
Apenas, credite.

O fato é que em muitos aspectos,
Você me subestima.
Por vezes, me minimiza.
Você que me impor um teto.
Não posso ter.
É no ar, que sei viver.
Gosto das emoções mais puras.
Persigo os indícios da altura.
Entenda minhas aflições,
Por trás das negações.
Minha realidade, você não suportaria.
Diante desta seca, desistiria.

Ao invés de me puxar pra baixo,
Onde você já sabe, que não me encaixo,
Aceite meu convite para o alto.
Encoraje-se,
Aprume-se
Para o salto!




"Só pra te convencer que eu vim pra não morrer de tanto te esperar"
https://www.youtube.com/watch?v=MRyOeRCkZYc





www.pequeninosdosenhor.org



Um comentário:

Ana Bailune disse...

Bom dia, Cláudio. Algumas pessoas não nasceram para compromissos. Acho honesto admiti-lo.