terça-feira, 17 de junho de 2014

Lírico Alinhamento

delacost.blogspot.com



Sinto quando o Amor floresce em meu peito.
Rompe-me as defesas, de algum jeito,
E me expande...
... Grande!...!

Adquiro uma súbita leveza,
Como aquela, provocada pela beleza...
Acendo-me, mas, em calma.
Afeição é o que escorre pela palma.
Espontaneamente,
Naturalmente.

Ouço lindas melodias,
Inaudíveis.
Sou acompanhado de perto
Por lindos versos,
Invisíveis,
Que brincam comigo,
Para me testar o restinho de juízo.
É quando me coloco à disposição da Poesia,
Integralmente,
Holisticamente!

Respiro fundo,
Com a consciência de estar em outro mundo.
Tento, a um só tempo,
Memorizar
E desfrutar
Dos intensos sentimentos.
O emocional deslocamento.
O lírico alinhamento.
Magia pura,
Alterando cada molécula da corpórea estrutura.
Em resposta e agradecimento: sorrio, canto, escrevo.
Irradio o que, em mim, neste encantado momento, 

Está em alto relevo!




"Estar contigo a todo momento sem que você   me veja"
https://www.youtube.com/watch?v=LZJ8Sq4WFAs










ultradownloads.com.br





Nenhum comentário: