terça-feira, 17 de junho de 2014

Liberdade Vigiada




aaamoosanimais.blogspot.com



Só gosto de me mover dentro do carinho.
É meu escolhido caminho.
O destino.
A palha escolhida para meu ninho.

Tenho um mundo dentro de mim,
Todo confeccionado assim,
Com esta específica formatação
E afetiva decoração.

Nada! Nenhuma insólita comédia,
Ou, estúpida tragédia,
Criatura alguma, adormecida,
De si mesma, esquecida,
Falsa, egoísta,
Visceralmente materialista,
Me fará trocar de ideia.
É minha concepção de colmeia.

Nenhum desagravo me obrigará ao pouso.
Atravessará esta dimensão, meu voo.
Já disse: não mais me pertenço.
Meu ego está em suspenso.
Apenas, obedeço,
A, exatamente, 
Precisamente,
Ao que não tem preço.

Minha liberdade é vigiada.
Guarda-me atenta a passarada.
Tudo está se preparando
Para o que venho avisando...





"Eu velejava em você. Não finja!"
https://www.youtube.com/watch?v=ruytAdJuXtk





revistagalileu.globo.com



Nenhum comentário: