sábado, 7 de junho de 2014

Fico Orgulhoso! Sentindo-me Assim: Gostoso!










Ah! Se eu conseguisse sempre me controlar
Como agora....
Quanto aborrecimento me evitaria!
De quanto abatimento me desviaria!
Como seria mais fácil decolar...
Enfim, cada momento tem a sua história.

Devo aproveitar 
E me observar,
Para ver o que me mantém nesse estado,
E o que me deixa irritado.
Normalmente, não há muita surpresa,
Até porque tenho muito poucas certezas...

Sei que estamos em um tempo de mudanças drásticas.
Até por necessidades ávidas,
Que precisam aflorar,
Apesar de todo esse afogar.
O processo evolutivo pode usar de qualquer artifício,
Para atingir seu objetivo.

Convenhamos que não estamos colaborando.
Ao contrário, estamos nos atrasando,
Voltando atrás em questões que já pareciam resolvidas,
E, que, agora, soam totalmente descabidas.
Ao que tudo indica não haviam sido bem digeridas.
Então, tiveram que ser, novamente, postas em revista.

Claro, que isso irrita.
Dá, sim, vontade de partir pra briga...
Dizer poucas e boas,
À essa gente tonta, sonsa!
Mas, terão que acordar sozinhas,
Em suas voluntárias ilhas...!

Resumindo: tenho adorado
Todas as brigas que tenho evitado.






"Ajoelha e não reza"
https://www.youtube.com/watch?v=RQou4FmsYSw





Dia dos Namorados - Presenteie lirismo!!!
Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br







Nenhum comentário: