sábado, 10 de março de 2012

Como Será?


 


Um mergulho na luz: tenho a impressão,
De que deva ser algo, silenciosamente, estrondoso...
Crística devastação!
Imagino que seja um êxtase, um delicado espasmo,
O cósmico orgasmo!
Delicioso!
Luzidio,
Bravio!
Mas, acima de tudo, macio...
Gentil!
Algo acima das mortais exclamações,
Algo próximo às solares explosões,
Em intensidade,
Em fatalidade!
Holística transformação,
Sob a batuta inspiradíssima da evolução!
Sua sede de percepção,
De evolução!
Caminho obrigatório de todo o elenco
Desse alucinado enredo.

Mergulhar na luminosidade...
Descobrir os íntimos segredos da eternidade.
Dar de cara com a verdade,
Em toda a sua magnificente,
Arguente,
Simplicidade!
Sua exacerbada afetividade
Esbanjando jovialidade...
Aquela dos apaixonados,
Os que sonham acordados...
Fazem da vida um sonho
Aconchegante,
Claro, muito elegante,
Acima de tudo, risonho...

Mergulho alado,
Perfeitamente encantado!







Vídeo indicado:
New Age
Cristopher Franke
Purple Waves
http://www.youtube.com/watch?v=DyPmDDN8m78

2 comentários:

Anônimo disse...

...Encantador mergulho. ADOREL! meu carinho e meu beijo Lety

Anônimo disse...

***** Ai,ai,ai...Já li umas três vezes e não sei o que dizer...Creio que não é só impressão não meu amigo... ... Você arrasou viu?? Adorei!*!*!* PARABÉNS!* Sinta meu abraço!* >>> Narlei*