quarta-feira, 21 de março de 2012

Parabéns, Meu Querido







Bob, meu companheiro,
Meu fiel canino escudeiro,
Meu amigo,
Filho querido,
Aniversaria hoje: Onze anos!
Onze anos de fidelidade absoluta,
De entrega impoluta.

Somos beeeeeeeem parecidos,
Emitimos pequenos gemidos,
Somos manhosos,
Ligeiramente tinhosos,
Ambos baixinhos
... Fortinhos!
Ambos de gênio forte,
Por sabermos exatamente,
Consistentemente,
A direção de nosso Norte.

Bob é um ícone do carinho.
Acorda-me de madrugada,
Com a cara amarrotada,
Para uns denguinhos,
Alguns momentos de afeição explícita,
Que, na vida, é a mais alta conquista.
Ele me emociona
E me reposiciona.
Após a elevação de Estrela
Assumiu seu lugar, em nossa realeza.

Como eu, ele adora sambar,
Desanda a pular,
Para vir pro colo e comigo se acabar.
Somos meninos, pela existência a brincar,
A gostar,
A viver na mais perfeita união,
Exatamente como recomenda a vastidão.
Obrigado, muito obrigado, Bob querido.
Com você, os dias são ainda mais bonitos,
Repletos de alegria,
Da mais clara poesia.







   





Vídeo indicado
Marcelo Camelo
http://www.youtube.com/watch?v=kF1NmZffcY8&feature=related 

3 comentários:

Marites Rehermann disse...

Que amor!!! Parabéns pro Bob, e lhe desejo muitos e muitos anos de vida feliz!!!

Beijos no coração!♥

Anônimo disse...

***** Festa aí e festa aqui!*!*!* Parabéns pro Bob, o melhor amigo do homen!* Que ele tenha muitos e muuuitos anos de vida... E parabéns pra vc tbém meu amigo da luz dourada!* Ficou linda sua homenagem!* Um abração!* >>> Narlei*

artes e literatura disse...

Parabéns, Bob! Continue sendo este menino, como nosso amigo, sambando no alto astral! Beijos, Aninha