domingo, 25 de março de 2012

Tenho, Sim!!!

 





Segredos?
Claro, que os tenho!

Algumas bobagens,
Algumas viagens...
Alguma tragédia!
Muita comédia...

Alguns escaparam pela guarita
De minha ingenuidade...
...Outros por razões mais pobres!
Como a maturidade suavizou minha vida,
Agora, os tenho trancados
Em um canto, com cuidado!
Nesse quesito tornei-me mais mineiro,
Ninguém, sabe de mim, por inteiro!

Fatiei-me para meus afetos,
Para respeitar seus tetos!
Assim, fica mais fácil a convivência,
Melhor para ajustar a frequência!
Mas, o meu maior segredo,
Aquele que define meu enredo,
Qualifica minha vida
E ilustra a subida:

Posso afirmar seguramente,
Sinceramente:
É ter perdido o medo
De gostar!
De me apaixonar,
Por tudo que for pertinente ao meu ensejo!
Tudo que mexer com meu juízo...
... Arrepiar meu umbigo!

Desenvolvi, por esse planeta, uma admiração,
Envolta em reverência.
Isso tem mantido estimulada, a consciência
E aguçada a percepção.
Estou totalmente,
Espontaneamente,
Envolvido,
Em seu(nosso) processo evolutivo.

De corpo e alma,
Enlacei-lhe a palma!







Vídeo indicado
Dani Black e Zélia Duncan
"Benditas"
http://www.youtube.com/watch?v=FvZBHRrGDnA 



Presenteie Poesia Nesta Páscoa

"Vida Alta" - Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com 

2 comentários:

Anônimo disse...

***** Ah!*!* tem umas coisinhas que são só nossas né?? Como sempre, ficou o máximo seu texto!* Parabéns meu amigão!* Um lindo domigo pra vc!*
Um abração na alma!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

Segredos? todos temos e seus estão benditamente e lindamente bem guardados...ficou lindo o texto! parabéns! beijos da Lety.