quinta-feira, 8 de março de 2012

Procure Bem




Selecione sua companhia.
Verifique a sintonia!
Tem que ser a mais perfeita possível,
Para que a convivência,
Tenha um desenvolvimento sensível.
É preciso haver pertinência,
Um dengo...
Sentimento!

Despido de todo preconceito,
Ouça o seu peito,
Para escolher
Quem vai acolher...
Por quem vai interceder!
Com quem vai partilhar
O seu crescer,
O seu respirar!

Faça questão de cumplicidade!
A melhor forma de atravessar as tempestades.
Ofereça segurança,
Para sua parceria nessa dança,
Que requer intimidade
E total sinceridade!
Exige entrega
E flores amarelas!

Tem que ter alto astral.
Gostar
De com você estar...
E deixar isso bem claro...
Para você sentir-se bem amado!
Tem que ter atração pelo fenomenal...
Loucura por poesia
E no caminhar, uma melodia!

Vasculhe em todos os reinos,
Até encontrar a criatura,
Que mais se adeque ao seu jeito,
Para que, juntos, possam atingir
E tingir
A altura,
Com essa felicidade...
De ter encontrado uma verdadeira amizade!




Para todos os meus Amigos




Vídeo antológico:
Elis Regina
"Só Tinha de Ser com Você"
http://www.youtube.com/watch?v=VONywcxEQqA&feature=related



4 comentários:

Anônimo disse...

*****Nem tudo que cai na rede é peixe...rsrs Faço de suas palavras as minhas... Belo presente aos amigos!*!* Um abração com carinho no seu coração!* >>> Narlei*

artes e literatura disse...

Ah, como eu estava precisando ler tuas palavras hoje! E meu filho também!!!!! Obrigada, meu grande amigo, acertou em cheio nos versos! Beijos e todo o meu carinho, Aninha

Celêdian Assis disse...

Sim, é verdade. Para acolher alguém e eleger com quem vamos conviver bem, é preciso mais que afinidades superficiais. É preciso ter cumplicidade de sentimentos, doação deles, intimidade e reciprocidade. Assim é que teremos por perto, amigos e amores, para partilharmos verdadeiramente o amor.
Lindo texto, meu amigo.
Um abraço
Celêdian

Anônimo disse...

...Sinto-me nessa sintonia, apesar de ter andado ausente aqui, mas sempre presente em sua vida!LINDAAAAAAAA e profunda poesia,
sempre com doses de amor! Parabéns e beijos doce. Lety.