quinta-feira, 15 de março de 2012

Sei Pouco




De tudo que sinto, é-me impossível identificar,
A origem!
A palha da fuligem...
Desconheço algumas conexões,
Responsáveis pelas mais inexplicáveis sensações.
A espontaneidade da dúvida,
O assalto de uma alegria súbita!...
A contração no plexo solar,
O inesperado suspirar...
O constrangedor arrepiar!

Tento trabalhar a emoção que me invade,
Com o fogo do que em mim arde.
Seja lá o que for, a ideia é positivar,
Transmutar,
No mais construtivo que eu conseguir.
Uma das principais condições do meu existir.
Entendi que não é possível decodificar todas as vibrações,
De tão inumeráveis emanações.
Existem, também, as implicações virtuais,
Povoando nossos dias atuais!

O que faço é mergulhar no sentimento,
Para obter algum entendimento,
Escolher um procedimento,
Para lhe dar um bom acabamento.
Tomo um cuidado considerável,
Para não poluir ainda mais a massa mental,
O corpo emocional
Desse valente planeta
E suas incontestáveis levezas...
Tudo é tão vulnerável!

O meu objetivo é irradiar gentilezas
E delicadezas!
Doses cavalares de afeição incondicional,
Para amenizar o campo vibracional.
Sonho com a Terra limpa!
Linda...
Equilibrada,
Apaziguada...
Com toda a sua poesia acessível,
A quem se permitir sensível!




Vídeo New Age:
Karunesh
Heart Chackra Meditation
http://www.youtube.com/watch?v=f89A-ZmQKs4&feature=related



Presenteie Poesia Nessa Páscoa

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com 

Nenhum comentário: