sábado, 17 de março de 2012

Sem Ela? Nada!!!






Serei direto,
Confesso:
Nunca alguém me deu tanto prazer como ela!
A um só tempo, a moldura,
E as tintas, de minha aquarela!
Responsável absoluta,
Pela atual desenvoltura...
Ela sim, é pura!

A melhor amante!
A mais constante...
Implacável,
De tão impecável!
Suas curvas... Ícones de voluptuosidade!
Dentro dela entendi o que é saciedade...
Meu esconderijo!
Onde reabasteço o juízo...

Reverencio todos os seus cantos!
Sofro com seus prantos!
Tento ficar atento
A seus intentos,
A seus ventos...
Aos seus tempos!
Ela é a fonte de minha resiliência...
Responsável pela ginga da minha cadência!

Desde que a descobri,
Lá em Paraty,
Nunca mais fui o mesmo.
Alterou-se todo o meu contexto.
Caíram antigas prioridades,
Troquei o teor das necessidades...
Passei a ouvir sua voz...
Percebi a insignificância dos meus nós!

Reconheci em sua face, Natureza,
O significado da beleza!












Música indicada
"Vermelho"
Marcelo Camelo
http://www.youtube.com/watch?v=sabaPgXP7Zc&feature=related 



Presenteie Poesia Nesta Páscoa

"Vida Alta" - Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com 


 


Um comentário:

Anônimo disse...

***** Nossa Claudio, agora eu fiquei mesmo sssemmm palavrasss... ... Esta ficou escandalosamente bela!*!*!* Tenho que aplaudi-lo de pé meu querido poeta!*!*!* PARABÉNS!* Um abraço na sua alma!* >>> Narlei*