domingo, 4 de março de 2012

Festa no Espaço: Estrela Subiu!



Chegou a hora do último agradecimento.
Quero fazê-lo com todo o sentimento.
Afinal, ela foi meu alinhamento,
Fonte inesgotável de contentamento.
Meu porto seguro!
Um de meus pontos de referência,
Nesse conturbado mundo.
Um ícone de paciência!
Estrela, minha fiel parceira,
Incomparável escudeira!
Cúmplice maravilhosa,
Totalmente cor de rosa!
Dona de invejável equilíbrio,
Será eterno seu brilho,
Na memória da Terra,
Encravada nas serras.


Gentilmente apelidada como:
“Estrelinha Que Alegria”
Devido, obviamente à sua euforia.
Seguiu todos os meus passos,
Conhecia todos os traços
De meu rosto...


Nunca me negou seu abraço...
Nunca me negou!
Só me amparou
Com sua nobreza,
Sua delicadeza,
Sua esperteza...
Sua excepcional pureza.
Mãezona de todos,
Partiu, lentamente, aos poucos...
Talvez, para Bob e eu nos prepararmos,
E nos reorganizarmos.


Estrela, minha querida: você excedeu.
Você foi um sol que amanheceu
Lindamente,
Doooocemente!


Até a próxima.
Com certeza, será ainda mais ótima!
Obrigado por tanto,
Obrigado por tudo!!!


Agora é seu, todo o firmamento!



Música - Prelúdio Número Dois
Taiguara
http://www.youtube.com/watch?v=4iZlBQoGqzI&feature=related



Estrela viveu 14 anos e 8 meses


5 comentários:

Celêdian Assis disse...

Meu amigo, te deixo meu abraço, pois sei que a partida de Estrela é dolorosa para você, por toda a amizade que um dedicou ao outro nestes anos. Sei bem do que fala, do valor inestimável de um convívio com cães e da afinidade que criamos com eles. Mas há tempo de todos os seres partirem e melhor para não nos entristecermos, é guardar a alegria que nos proporcionaram.
Beijo com carinho.
Celêdian

artes e literatura disse...

É nesta hora que devemos agradecer o tempo que passaram juntos e saber que agora brilha uma estrela a mais e brinca com tantos outros amiguinhos!Beijos, Claudio!

Luna Di Primo disse...

voltou a brilhar na origem e de la vem raios pra voce e bob... escuta poeta, essa casa com a bicicleta é a sua? kilinnnnda... e o lugar... essa paz... o retrato da felicidade... aiai... só Deus... bjuuu

Anônimo disse...

***** Oh meu amigo!* Não sei o que dizer... Só sei que sei o que vc está passando...Com certeza a natureza te preparou para este momento... Fique em paz meu querido!* Todo conforto do mundo pra você!* Seu texto ficou um primor!*!*!* Um abraço bemmm apertadinho viu?!* Estou com você sempre!!! >>> Narlei*

Anônimo disse...

...GIGANTE!!! realmente uma perda sem tamanho...Estou aqui, você sabe bem! chegou a hora de Estrelinha ir brilhar e alegrar em outros lados, deixando as maiores e melhores lembranças...um abraçoooo apertado, meu carinho e meu beijo.