domingo, 26 de abril de 2015

Chove - Dedico este trabalho ao aniversariante Jeziel Almeida


kaaete.com.br




Aqui, em Itacaré, neste momento, chove.
A chuva na floresta tem um som que me comove...
Que me remove,
E me demove...
Que me revolve
E me absolve!
Fico quietinho em meu canto,
Ouvindo seu canto.
Todos os sensores ligados,
Para não perder um segundo deste oráculo,
Em forma de espetáculo.
Gosto de ver o verde potencializado.
A terra reagindo,
A intuição fluindo...
Tudo se transformando.
É vida se movimentando.
Momento de limpeza
Para abrir novos caminhos para a pureza.
Ajustar a visão
Para mais perto da evolução.
Botar fora o lixo emocional,
Para dar lugar às dádivas do sideral.
Respirar profundamente
E aquietar a mente.
Momento de introspecção
Para reorganizar o coração.


 

"Olha está chovendo na roseira"
https://www.youtube.com/watch?v=cuMJuufP5Tk






alenotcias.blogspot.com



Trabalho nº 2367






Nenhum comentário: