segunda-feira, 27 de abril de 2015

Incomparável Enlevo


depressaoepoesia.ning.com







A delicadeza é um elemento

Inerente à sensibilidade.

Não é facultativa.

Ao contrário, é reta definitiva.

Independe da personalidade,

Do temperamento.

Faz parte do pacote completo,

De caminhar reto,

Rumo ao próprio Norte,

A despeito de todos os cortes.

Não há como ser cada vez mais sensual,

Cada vez mais propenso ao incrível,

Sem ser delicado.

Sem precisar receber delicadeza

Em cada miudeza,

Que se nos ofereça o encantado.

Esse menino alucinado,

Surpreendentemente apaixonado.



Pessoalmente, só funciono nessas águas.

É o que necessito.

O que, de verdade, preciso

Para superar tanta mágoa.

Sem seus braços

Confundo meus passos.

Atrapalho-me todo.

Derrapo feito bobo.

Não consigo aplicar as regras

Que me impuseram as douradas setas.

Prefiro mesmo é permanecer dentro de seu ensejo,

Desfrutando de seu incomparável enlevo.


 
"Meu bem guarde uma frase pra mim"


Nenhum comentário: