domingo, 12 de abril de 2015

Som Ameaçador - Trabalho nº 2.338

www.quiksilver.com.br





A onda começou a se levantar

Com ares de tsunâmica,

De tão quântica!

Onipotentemente solar!

Estrela a me guiar,

A me querer

No âmago de meu perceber!

Uma bênção dourada

Para esta alma alada!

Arisca!

Positivista!

Aparentemente anarquista!

O mel das conquistas.

Queridos amigos:

Não mais me responsabilizo

Pelo meu destino.

Lúcido desatino,

Sobre o qual me sensibilizo.



Som de corte!

Canção forte!

A morte

Viabilizando a sorte.

Farol dourado

Mantendo-me arrebatado.

Como sempre digo: muito acima do chão.

Enamorado da imensidão,

Vertendo afeição

Para a população

Como forma de gratidão

Por tanta inspiração!


 
"Mudei de ideia. Palavra eu não volto atrás"




Nenhum comentário: