domingo, 19 de abril de 2015

Para Melhor Atender - Presente para a aniversariante Patrícia Pinna Bernardo


www.recipe101.info






Já não sei mais a extensão de meu autocontrole.

Acho que, de fato, nunca soube.

Superou todas as minhas expectativas.

Devo-lhe a vida.



Sustentar o equilíbrio

Nos estreitíssimos fios

Que couberam à minha passagem,

É uma prova, não só de muita coragem,

Como também, de excelente fibra,

Por sempre terminar me induzindo à subida.



A ansiedade

Aliada à ojeriza pelo sofrimento,

É que me fazem perder o alinhamento.

Sem falar na insegurança

Que me trava a personalidade

Fazendo-me atrapalhar

Com os passos, diante dessa dança.

Mas, nunca parei de dançar.

Sempre acreditei na bonança.

Tenho consciência que posso melhor me controlar,

Sem me encaixotar.

A maioria do desagradável não é surpresa.

Não tem cabimento

A todo momento,

Por qualquer motivo, transbordar a represa,

Abastecida, espontaneamente, pelo meu emocional,

Assumidamente surreal!

Quanto melhor me entender com a minha mente

Melhor atenderei à Grande Mente.



"Lapidar minha procura toda"




 

Trabalho nº 2353

Nenhum comentário: