sábado, 11 de abril de 2015

Uma Regalia, Apenas !!!!


www.mensagenscomamor.com






Acabei de descobrir
Que não precisamos, obrigatoriamente,
Necessariamente,
Saber com antecedência
A consistência
Do manto que irá nos cobrir.

É um conforto, uma regalia,
Que não deve ser tratada como necessidade.
É um arabesco da sinfonia,
Que pode ou não, acontecer.
Está a cargo do perceber.
Depende de nossa fluência junto à eternidade.

Para fluir
É preciso sentir.
Esse sentir precisa, necessariamente,
Obrigatoriamente,
Desaguar na arte sublime de sorrir
Sorrir auxilia o universo a se expandir.

Comigo foi assim: depois que comecei a fazer a minha parte,
Após me entregar de corpo e alma à Arte,
Comecei a ouvir a vida me dizendo sim.
Incentivando-me a escalar minha montanha,
Com minha paixão tamanha.
Foi difícil, sim!
Não fui devidamente preparado.
Vivia minimizado,
Tentando agradar.
Até que acordei
E desandei
A caminhar.
Sozinho!
Fazendo do mundo, meu ninho.
Mangue, serra, mar, floresta
Imprimiram os convites para a festa
Da tomada de posse da Poesia
Sob minha irrequieta melodia.

Sonho, por mim, nunca sonhado.
Mas, estava e está em meu peito entalhado.
A paixão transmutou-se no alvorecer
De escrever,
Onde minha plenitude
Enlaça a altitude.



"Nasça sempre com as manhãs"




 

Nenhum comentário: