sexta-feira, 24 de abril de 2015

Garanto ! - Presente para minha amiga querida de longa data, a aniversariante Mariza G Rocha

pt.forwallpaper.com





Ah! Faltam-me tantos detalhes

Desse fabuloso entalhe...

Tanto que não sei

Apesar, de tudo que captei,

Das sensações em que viajei,

Das dimensões que visitei.

Apesar da ansiedade

Que me atravessa a personalidade,

Aprendi a confiar,

A, piamente acreditar

No infinito.

Sei que nunca estive sozinho.

Mesmo, por vezes, não podendo identificar,

Não conseguindo decodificar

A companhia.

Pude ouvir sua melodia.

Foi o que não me deixou enlouquecer.

Ao contrário, me empurrou ao perceber.

Em seguida, ao escrever.

Assim conheci um novo jeito de viver.



Não! Não tenho visões.

Converso com as estações.

O que sinto é uma profunda admiração,

Um incomensurável respeito

Pela Terra, pelo Universo, pela Criação.

São essas as certezas de meu peito.

Vou, aos poucos, concluindo

Sobre o que me vai surgindo...

O que posso garantir

É que está na afeição,

Exercida sem discriminação,

A realidade do porvir.



"Tá tudo aceso em mim"


 


Trabalho nº 2362


Nenhum comentário: