terça-feira, 21 de abril de 2015

O que me Interessa - Presente para a aniversariante Iolanda Marques


universodasflores.wordpress.com





Eu tinha uma vaidade

Que não tenho mais.

O que faço é cuidar

De meu corpo,

Para que consiga canalizar

As emanações especiais,

Que me suavizam o rosto.

Faço questão de vivenciar a felicidade.



É ela que me interessa.

É por ela, que tenho pressa.

Quero vê-la junto com a serenidade,

Orientando a humanidade

Com sinceridade

E tranquilidade.

Sem punições

E bem longe das manipulações...

Tão aborrecidas,

Quanto cansativas!



Sonho com a honestidade

Governando absoluta,

Impoluta!

Sonho com fraternidade

A todos os corações

Que estejam dispostos,

Propensos,

Às mais impactante sensações.

Quero todos os vilões depostos.

Quero os benefícios imensos

De ser, sinceramente, arrebatado.

Pela Terra, completamente apaixonado.

Quero que ela tenha orgulho de toda a sua cria.

Por enquanto, só nós atravessamos a sinfonia.

Esquecemos nosso papel.

Recusamo-nos a olhar para o céu.



Diante do que sinto,

Com certeza, não minto.

Abro mão de muito em minha vida

Para dar mais veracidade,

À minha trilha.

Disponibilizo à imensidão, a sensibilidade!

Plenamente,

Verdadeiramente!


"Eu vejo o sol e penso em ti"






 

Trabalho nº 2356



Nenhum comentário: