quinta-feira, 2 de abril de 2015

Importantíssimo - Presente de Aniversário Atrasado Para a Querida Amiga Marilene Rangel Plessier




quintaldozeinacio.blogspot.com




Quero aqui reforçar que é importantíssimo gostar.
Gostar de tudo,
Que for possível,
Admissível pelo sensível,
Que compõe o nosso mundo.
Desde o lugar onde moramos,
O local em que trabalhamos.
As pessoas com quem convivemos.
De tudo que temos.

Fundamental, também, é gostar do que somos
Neste momento.
Nossos pensamentos,
Nossos sentimentos.
Nosso holístico alinhamento.
Da sinfonia que compomos.
De nossos atos,
Nossos hiatos...
É preciso aceitar os nossos deslizes,
Nossas cicatrizes.

Também precisamos cultivar nossas paixões,
Nossas mais altas vibrações.
As melhores sensações.
Todas as nossas estações.
Nossos projetos,
Nosso teto!
Ter prazer em acordar
E em deitar.
Acompanhados ou não.
É questão de ponto de vista, a solidão...

Da maior relevância são os nossos amigos,
Nossos ardores,
Nossos Amores,
Sem os quais a vida perde totalmente, o sentido.

Gostar
É com o universo comungar.




"A todo mundo eu dou psiu"




 

Um comentário:

Marilene disse...

Claudio, gostar é comungar com o Universo, SIM!!
Eu sou feliz como sou, e agora, mais do que nunca, precisamos caminhar juntos levando Luz e Paz a toda a Humanidade.
Eu sou eu, mas somos todos um, aprendendo a VIVER.
Minha gratidão por tua preciosa amizade.