sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mudança Mesmo Radical - 18 anos de litoral !!!!























Hoje estou completando quatro anos e cinco meses

De Itacaré.

Também esse mês completei dezoito anos de litoral.

Mudei inteirinho da cabeça aos pés.

Não me foi fácil. Sofri muito!

Muito mesmo!

Demorei muito

Para trocar todas as penas.

Algumas estavam apegadas ao convencional enredo.

Felizmente, venceu a leveza.

O lirismo!

O holístico romantismo!

Aquele que não se pensa,

Mas, também, não espera por recompensa.

Mudança mesmo radical.                     

Troquei de parâmetros,

De diâmetros.

Transmutaram-se os conceitos

Em meu peito.

Morri e renasci várias vezes.

Sempre para mais alto.

Cada vez mais isolado.

Guiado pela mão da Poesia,

Fui remodelando a travessia.

Orientado pela natureza,

Abri mão de todas as minhas certezas.

Escancarei as represas,

Em busca de etérea leveza.

Poucos entenderão o que fiz.

Menos ainda compreenderão o que eu quis.

Não tem mais importância.

A obra é só o que tem relevância.



"Daqui desse momento, do meu olhar pra fora"

 
Trabalho nº 2349




Nenhum comentário: