segunda-feira, 27 de julho de 2015

Acariciar


noticiasempres.blogspot.com


Ah! Como eu queria poder espalhar meu calor,
Sem o menor pudor.
Meu corpo tem muito carinho represado.
Muito embora eu me esforce com afinco
Para mudar esse quadro.
Não creio combinar com meu destino.
O que percebo é que as pessoas estão bloqueadas,
Até os dentes, armadas.
Reagem mal ao carinho.
Se você as toca, recolhem-se aos seus cadinhos.
Interpretam errado.
Parece que gostam de carregar fardos...!!!
A resposta é muito mais espontânea em uma briga,
Do que para uma carícia.
Mal fadada trilha!
Acariciar é uma delícia.
Ser acariciado, também.
Vou além:
É absolutamente necessário para todos.
Não é argumento de poetas loucos.
É uma necessidade coletiva,
Pelo simples fato
De ser um dos atos
Mais sublimes da vida.


"Eu quero a sorte de um Amor tranquilo com sabor de fruta mordida"



Trabalho nº 2546

Nenhum comentário: