domingo, 26 de julho de 2015

Faço Questão de Celebrar





Hoje sou eu que banco a festa!
No mar, no espaço e na floresta.
Cinquenta e seis anos de romantismo.
Do mais puro lirismo!
Muito bem recheados de lindas canções,
De avassaladoras emoções.
Cinquenta e seis anos agarrado à Arte.
Música e Poesia que em mim ardem...
Desde sempre,
Para sempre!
Uma existência inteira confeccionada
Em pontos de exclamação!
Alada!
Misericórdia, coração!
...Arrepios!
Suspiros...!!!

O sentimento que atravessa dimensões
E estabelece os seus próprios padrões,
Revolucionários,
Libertários!
Peso, nenhum!
Arrependimento, algum!
Abri no peito e na raça, meu caminho.
Sabia
Que teria, cedo ou tarde, que chegar à Bahia.
Ao Meu Mar de Amar!
Ao meu florestal cantinho,
Para ser,  definitivamente,
Irreversivelmente,
Tomado pela Poesia.
Cheguei!
A obra publiquei.
Continuo publicando diariamente,
Sagradamente!

Vivo para perceber
E escrever!
É a minha forma de interceder
E de não enlouquecer!

Pois então, comemoremos!
Cantemos!


"Quem vem à minha praia vai ver"





Trabalho nº 2543





Nenhum comentário: