sexta-feira, 17 de julho de 2015

Urgentemente

mariellesilveira.blogspot.com




Preciso aprender a não sofrer por antecedência.
Afinal, já tenho suficiente consciência.
Mas, é impulsivo,
Instintivo.
É que sofri tanto, tanto, tanto!
Que me apavoro com a possibilidade de pranto.
Comigo, as coisas só se resolvem na última hora.
É a parte sublinhada em minha história.
Está certo que sempre se resolvem.
Entretanto, a espera é feita de águas que me revolvem.
Perco o sono, o apetite.
Ataca-me a otite!
Saio do equilíbrio.
Não enxergo o brilho...
Pânico, desesperança,
Insegurança!!!!

Então, quando parece que não vou mais aguentar,
Que minha corda vai arrebentar,
Tudo entra em processo de realização,
Com uma inimaginável solução.
Sempre foi assim.
Ainda é assim!
Portanto, já deveria ter me acostumado,
Não mais me permitir tão assustado.


"Já te falei, ouvi dizer por aí"



Trabalho nº 2528

Nenhum comentário: