sexta-feira, 10 de julho de 2015

Reassuma!!!

www.curtoecurioso.com




Se, como a minha, a sua vida está toda complicada,
Truncada,
Cheia de buracos,
Oriundos de indecentes desacatos...
Se o seu trabalho não é devidamente valorizado,
Como o meu,
Muito embora você só queira espalhar luminosidade,
Se você está, literalmente, sozinho,
Se você, como eu,
É dependente da prática escancarada de carinho,
Se sente fortes impedimentos
Para exercer a sua sensibilidade...
Se você tem a certeza,
De que não são levados em consideração,
Os seus batimentos,
Os seus mais íntimos desejos...
Se você sente que estão abusando de seu coração,
Ah! Meu amigo,
Reaja!
Se necessário, retome na marra,
O seu destino.
Acredite, todo e qualquer sofrimento,
Bate de frente com a essência do firmamento.
Erga a cabeça, olhe para o céu.
Perceba a inexistência destes tristes véus.

Viver é muito mais que isso.
Insisto!
Rejeite veementemente todo e qualquer desmando.
Por favor, eu lhe peço: reassuma, como eu, o comando.


"Quem me vê assim cantando não sabe nada de mim"




Trabalho nº 2514




Nenhum comentário: