quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aquela, Agitada!

gigamatematica.blogspot.com




Não estou triste!
Estou meio anestesiado...
Semi-pacificado!
Não é conformismo.
Nem excesso de positivismo.
De meu rosto, tirei meu dedo em riste.
Perdoo-me por todos os enganos.
Soterro neste momento todos os desenganos.
Não que esteja plenamente satisfeito,
Com os caminhos que seguiu meu peito.
Também, obviamente, não me sinto
Holisticamente realizado.
Porém, não minto.
Fui bem mais longe
Do que poderia ter esperado.
Gostei demais de ter criado
Um particular horizonte.
Ter, liricamente, materializado.
Consciência tranquila,
A respeito do jeito que encarei a subida.
Poderia ter feito melhor,
Se tivesse tido algum tipo de apoio, um pouquinho maior.
Estiquei a minha energia,
A resiliência,
A consciência,
Até os limites de minha melodia.

... Aquela agitada tranquilidade
De quem se deu, o tempo todo, com veracidade.



"Palavras Repetidas"




Trabalho nº 2532


Nenhum comentário: