quinta-feira, 16 de julho de 2015

Um Milagre - Dedico este trabalho ao meu amigo Vilmar Costa


blog.giulianaflores.com.br


É tanta e tão intensa a vida dentro de mim,
Que, cedo ou tarde, explodirá, sim!
Tenho certeza.
Rompimento de represa.
É um milagre estar controlando-a até agora,
De alguma forma.
Ainda que mais ou menos.
Mas, sempre respeitando o enredo.
Se, lá atrás, me perguntassem se conseguiria,
Diria que não aguentaria.
E não enlouqueci.
Ao contrário, muito, me enterneci.
Sou, hoje em dia, muito mais suave.
Menos grave!
Mais paciente.
Muito mais inteligente!
Devo tudo, claro, ao contato lírico com a natureza.
Fonte de toda a pureza
Com a qual carrego meus versos,
Minha obra.
Este romantismo que de mim transborda.
Benção do Universo!

O lirismo do alto mar
Arremessou-me ao ar!


"Só faltava respirar, mas tinha que respirar"

















Trabalho nº 2525

Nenhum comentário: