quinta-feira, 23 de julho de 2015

O Nome Dele é Celestino

www.youtube.com




Coitado do meu coração!!!!
Haja jogo de cintura,
Para encarar as travessuras da altura.
Nosso ninho ganhou mais um coração.

Ontem à noite, alguém deixou um cachorrinho,
Filhotinho, marronzinho, barrigudinho,
Com ração e tudo,
Em um galinheiro, do lado de fora da tela da casa.

Hoje cedo, míope que sou, olhei pro galinheiro,
E pensei, que era uma galinhazinha que estava chocando,
No improvisado poleiro.
Foi quando um amigo passou
E me avisou
Do que havia acontecido.
Moro sozinho e assisto tv com a luz apagada.
Olhando de fora, a casa parece abandonada.
Só que tenho dois filhos que reagem a qualquer barulho,
Que possa interferir na paz do nosso mundo.
E eles não deram sinal algum.
Som nenhum!
O rapaz deixou o filhotinho
Dizendo que eu havia pedido e saiu de mansinho.
Não pedi.  Sinceramente!
Até porque ganhei o Jake e Nenê voltou grávida, naturalmente!

Mas, enfim, fazendo ou não, sentido.
O Universo está povoando
O nosso ninho.
Tomara que eu dê conta do recado e cuide de todos direitinho.

Claro, que ainda estou em estado de choque.
Meu queixo está precisando de um reboque!


"Havia de ser pra você"



Trabalho n° 2535

Nenhum comentário: