quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dedicação Sideral - Comemorando 2500 trabalhos apaixonados neste blog. Agradeço comovido a todos os leitores. Desejo-lhes, indiscriminadamente, uma Vida Alta!!!!!

catracalivre.com.br




Quero reafirmar a importância,
A relevância,
Que tem para mim,
Ter passado a viver
Em Poesia.
Ou, como diz Chico Cesar: em Estado de Poesia!
Uma benção, sim!
Não que escreva tão bem.
Mas, é escrevendo que frequento o além...!
Onde entendo um pouquinho melhor a existência.
Onde trabalha melhor a consciência.
Escrevo para viver.
Ainda estou vivo, porque escrevo.
Tive a felicidade de ter descoberto
Ou, de ter sido descoberto,
Pelo lirismo.
Endossou todo o romantismo
Que me governou a vida inteira.
Poderosa cachoeira!
Maré cheia!
... Lua cheia!
Se um dia secar essa fonte,
Desaparecerá no ar o meu horizonte.

Somos uma coisa só.
Um cósmico nó,
Mas, com ares de laço.
O mais sincero dos abraços.
Aos leitores amigos,
Entrega total!
Jogo limpo.
Dedicação visceral!

E, claro, aquele agradecimento,
Carregado do mais elevado sentimento!



Meu presente pra vocês:



Trabalho nº 2.500




Nenhum comentário: