segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jake




Filho novo em casa,
Estão assanhadas, as asas!
Adoro cuidar!
Por dois, pensar!
Fazer muuuuuuuuuuuito carinho,
Pra ele deixar de agir miudinho.

Jake - Meu Novo Fiel Escudeiro.
Está estranhando, um pouco, o aconchego,
De nosso canteiro.
Está conhecendo um novo enredo.
Onde ele será irremediavelmente mimado.
Bem de perto, acompanhado!
Terá toda a atenção que precisar,
Bastando solicitar.
Por vezes, posso até adivinhar,
Mas, sempre irei confirmar.

Estou me sentindo bem melhor, com ele por perto.
Desconfigurou-se o deserto.
Promessas de deliciosos dias,
Como aprecio para minha sinfonia.
Muitos passeios, algumas guloseimas, bastante calor,
E, diárias declarações explícitas de Amor!

Sinto a alegria retornando
E a alma decolando!


"A canoa vai de proa e de proa eu chego lá"














Trabalho nº 2520

Nenhum comentário: