terça-feira, 21 de julho de 2015

Explosão




funny-pictures.picphotos.net



Nunca o meu próximo momento foi tão desconhecido.
Não tenho ideia do que me reserva o destino.
Logo agora, que eu já tava curtindo a minha nova situação,
A nova morada,
A floresta mais fechada
A volta de Nenê, a chegada de Jake, alegrando-me o coração.
Logo agora, o bandido resolveu reclamar,
Ameaçando parar.
Não, que ele não tenha razão.
Claro que tem! O que este pobre coitado já sofreu,
Já se perdeu,
Nas teias
Da inconsciência alheia...
O que já foi, miseravelmente, traído,
Já era pra ele ter desistido.

No entanto, ainda pulsa em Poesia,
Atrapalhado,
Descompassado,
Mas, em sintonia com a Universal melodia.
Por isso não tenho medo, quanto ao que me aguarda.
Dispensei todas as guardas.
Completamente,
Constrangedoramente,
"Lúcido",
Agarro-me ao sentimento que sempre me regeu
E no qual meu ofício, felizmente, floresceu.

Este peito em dor
É explosão de Amor!



"Quando a noite for longa demais"



Trabalho n° 2531


Nenhum comentário: