quarta-feira, 22 de julho de 2015

O Médico Trocou



www.papeldeparede.etc.br


Troquei a medicação
Para a pressão.
O coração deu um alívio.
A dor no peito, desapareceu com seu sacrifício.
Cinco dias
De agonia.
Sem a pressão ceder.
A morte adiantando seu tecer.
Ah! Tanto passou pela minha cabeça,
Durante esse tempo,
Durante esse ninja sofrimento!
Muitas tristezas!
Muitas alegrias!
Milhares de canções!
... Tantas ilusões...!
Umas poucas e boas "Ousadias"
Algumas, bem infantis,
Mas, nem por isso, desprovidas de ardis.

Olhem, se sentir perto de fazer a passagem,
Mas, ainda assim ter o privilégio de apreciar
A autoral paisagem.
É, realmente, de arrepiar.
Imaginem! Não estou nem aí se fui compreendido, ou não.
Se fui amado, ou não.
O que me importa é o que eu compreendi,
O tanto que Amei,
O tanto que me entreguei,
Mas, apenas ao que acreditava estar dentro de meu contexto.
A alheios e materialistas enredos, nunca me rendi.

Mas, o mais importante é o conteúdo da obra deixada.
Por este, aposto minha alma!


"Chega"



Trabalho n° 2533


Nenhum comentário: