quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Abençoado Rodízio

Pinterest
Resultado de imagem para imagens de colibris



Está havendo um rodízio de celebridades, aqui em casa, 
Além das galinhas, borboletas e beija-flores, 
Têm vindo me visitar todos os dias, 
Para minha alegria. 
É um reabastecimento instantâneo para meus ardores. 
Um bálsamo para minhas asas! 

Como já deu para perceber, 
Já que eu fiz e faço questão de demonstrar, 
É  verdadeiro o meu Amor pelo reino animal! 
Misericórdia! Que povinho sensacional! 
Como fazem bem para a expansão do sensorial! 
São verdadeiras universidades patrocinadas pelo sideral! 
Os animais são puros, sinceros, não têm bloqueios emocionais, 
Na maioria das vezes: surreais! 
Como eu: gostam de gostar. 
Não complicam o viver! 

Aprendo demais, apenas, observando-os. 
Suas comunicações, 
Suas aflições, 
Suas percepções, 
Suas reações! 
Os filhotes, os casais, 
E tantos outros detalhes caprichados, envolvendo-os. 

Encerro aqui, minha homenagem, e meu agradecimento, 
Do alto de meu mais puro sentimento, 
A todos os animais, 
Meus queridos amigos, 
Faróis de meu destino!




"Me faz um dengo, me faz um chamego"





Resultado de imagem para imagens de borboletas


Trabalho nº 3.454

Nenhum comentário: