sábado, 24 de dezembro de 2016

Supremo

Imagem relacionada
www.bugaga.ru



Claro que estou cansado 
De, absolutamente tudo, dar errado. 
Mas, não estou triste, 
Nem com o dedo em riste,  
Apontando culpados. 
Apesar desta medonha dor, 
Do terrível horror de oito meses com dor, 
Sinto-me calmo. 
Nem um pouco revoltado, 
Como se estivesse confortado... 

Atribuo este feito à maturidade, 
Que não tem me deixado nas sórdidas mãos do sofrimento. 
união da razão com a emoção tem dado certo, 
Tem encurtado os desertos! 
Sinto e penso! 
Penso e sinto! 
O que tem que constar nos autos, é que, apesar de estar mais controlado, 
Continuo o mesmo furacão afetivo. 
Gostar será para sempre meu único objetivo: 
O enredo dos enredos! 
O melhor condutor da sensibilidade. 
O mais recomendado sentimento! 
O Prazer Supremo! 




"Eu você nós dois"



Resultado de imagem para imagens de amor entre animais diferentes


Trabalho nº 3.451

Nenhum comentário: