terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Suma da Minha Frente

Resultado de imagem para imagens surreais
Quebra Cabeças


Dois mil e dezesseis foi assim 
Para mim, 
Um problema depois do outro, 
Um susto após o outro.  

Como já disse e reafirmo: 
O pior ano de minha vida. 
Uma lamacenta e escorregadia subida, 
Está sendo um milagre, eu ter sobrevivido.  

Talvez, uma de minhas maiores vitórias! 
Só que para o ano que vem, vou querer todas as glórias, 
Por ter passado por esse inferno, 
Por ter atravessado esse traiçoeiro deserto.  

Não vejo a hora de acabar logo, 
Quero e preciso do colo, 
De dois ml e dezessete, que haverá de ser o oposto. 
Nada dessas brincadeiras de tétrico gosto.  

Consegui não me deixar levar pela revolta, 
Mas, receio estar beeeeeeem desgastado, 
Preciso, de alguma forma, 
Ser recompensado.  

Afinal, mesmo com tudo de ruim me acontecendo, 
Não deixei meu ofício. 
Ainda que, com algum sacrifício, 
Permaneci em minha alta sintonia, 
Totalmente disponível à Poesia. 

Não contaminei os outros, 
Com meu destino louco. 
Continuei irradiando o positivismo, 
De meu incansável, 
Imperturbável, 
Lirismo.  

Palmas para mim. 
Estou aguardando a vida me dizer um Sim!



"Querem acabar comigo"
https://www.youtube.com/watch?v=dOF2P1gVp8g


br.pinterest.com
Imagem relacionada

Trabalho nº 3.442

Nenhum comentário: