quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Nas Mãos da Imensidão

UD
Resultado de imagem para imagens douradas


Estou tentando me focar no pós-tormenta, 
Em quando não estiver mais sentindo dor alguma, 
Em quando puder voltar às alturas. 
Sinceramente, não sei como minha alma aguenta. 
Mas, sei que o coração está cansado, 
Esgotado, 
De tanto sofrimento, 
Desse medonho abatimento.  

O pior ano de minha vida!!! 

Vencê-lo será a maior conquista...  

Mas, ainda não sei precisar o tempo,
Que levarei para voltar ao meu normal. 
Não sei até quando vou conseguir forças no sideral, 
Oito meses doendo, 
Sofrendo, 
Me acabando, 
Me desgastando, 
Terrivelmente, 
Desumanamente, 
Nas mãos irresponsáveis e inábeis da medicina brasileira, 
Um verdadeiro ícone de incompetência, 
De inconsciência, 
Que mais parece uma trágica brincadeira.  

Tenho tentado me manter equilibrado, 
Mas, em verdade, estou me sentindo sufocado... 
Sob terrível pressão, 
Porém, ainda, por enquanto, segurando nas mãos da imensidão.



"Ê menina ê menina ê ê Oxum da Mina"
https://www.youtube.com/watch?v=Zbr_pQUGc-s




pinwallpaper.xyz
Imagem relacionada


Trabalho nº 3.431

Nenhum comentário: