sábado, 10 de dezembro de 2016

Resultado Óbvio !

Resultado de imagem para imagens de igarapés
G1 - Globo.com 


A única abundância em minha vida 
É a Poesia! 
É o meu romantismo, 
Que transmuto em lirismo, 
Coloco em versos, 
Todos confessos!  

Tudo faz parte de minha desmaterialização. 
Estou, visivelmente, trocando de estado, 
Resultado óbvio dessa íntima convivência 
Com o encantado, 
Que alterou, completamente, minha consciência, 
Meus pontos de vista, 
Os faróis de minha vida.  

Pouca gente conhece, 
Ou percebe, 
O incrível dessa existência, 
De diferentíssima consistência, 
Tão peculiar, 
Que chega a roubar o ar.... 
A altura de meus voos, 
O etéreo no qual repouso.  

Toda a loucura de minha lucidez, 
Totalmente avessa a toda forma de aridez. 
A afeição que de mim jorra em forma de cachoeira, 
Levanta as marés, 
Adorna os igarapés, 
Com a espontaneidade de uma infantil brincadeira. 

Há muuuuuuuuuito afeto 
Sob o meu celestial teto, 
Que é o infinito, 
Território sagrado do bonito.  

Minha sobrevivência está focada, 
Está toda centrada, 
Em minha capacidade de gostar, 
O que me tornou, obrigatoriamente, 
Inelutavelmente, 
Um habitante do ar!!!



"A água do mar na beira do cais"
https://www.youtube.com/watch?v=R7umG9r2QoY


Trekking & Travel
Resultado de imagem para imagens de itacaré bahia

Trabalho nº 3.436

Nenhum comentário: